O tão esperado Nexon se juntou à frota MotorBeam!

Analise de Longo Prazo da Tata Nexon


O Nexon oferece forte desempenho, juntamente com espaço e praticidade


Depois de dirigir o Honda WR-V por um bom tempo, pego minhas mãos no Tata Nexon como meu motorista diário. O primeiro carro fabricado na Índia a obter uma classificação de segurança de 5 estrelas do Global NCAP. Sinto-me orgulhoso e seguro ao mesmo tempo em dirigir este utilitário esportivo compacto. Nosso carro de teste é uma variante manual diesel XZ + na tonalidade azul marroquina, que agarra alguns globos oculares com sua cor brilhante, mas eu pessoalmente gosto das opções sutis de cinza, prata e preto, parece madura nessas tonalidades.




Bastante atenção agarrando pouco SUV isso



Mudando de uma Honda para Tata, observei algumas coisas, positivas e negativas. Primeiro as portas, elas se sentem sólidas e emitem um bom ruído ao contrário da Honda, que parecia um pouco levemente construída. O interior parece mais agradável aos olhos, com um design de bom gosto com uma tela flutuante. O Nexon é amplo e parece bastante espaçoso por dentro. A posição do assento é alta e oferece boa visibilidade. Além disso, a faixa de ajuste da altura do assento do motorista é bastante longa. Motoristas curtos apreciarão a altura e não sentirão nenhum desconforto com o corpo na direção e os ângulos dos pedais com a altura máxima de saída. No entanto, existem algumas inconsistências típicas da Tata em alguns bits internos e elétricos.




O estilo interior moderno do Nexon é bastante impressionante



Existem algumas arestas, como o painel de armazenamento atrás da alavanca de câmbio, que é estreito e bastante profundo, que parece um pouco estranho de operar se você mantiver pequenas coisas naquele espaço. Não há suporte para copos na frente. A posição do freio de mão é estranha, parece mais focada nos mercados de LHD. O botão de desbloqueio da porta e o botão de liberação da bota estão muito próximos, às vezes abro a bota por engano, em vez de destrancar as portas. Algumas das opções são inconsistentes de usar, como a opção ORVMs dobrável eletricamente, que nem sempre funciona com um único toque. Logo após ligar o carro, quando você o coloca ao contrário, a câmera demora um pouco para aparecer, o que é uma chatice quando você está com pressa. No escuro, os botões iluminados no console central piscam e as luzes de nevoeiro acendem e apagam às vezes. No entanto, lembre-se de que nosso carro de teste pertence aos dias de produção inicial do Nexon e esses veículos de mídia são bastante afetados.


Post a Comment