Analise de Ford EcoSport S
Motores com desempenho eficiente e economia de combustível tornam o EcoSport S o SUV compacto ideal

Analise de longo prazo do Ford EcoSport S


Carro testado: Ford EcoSport S
Kms Feito: 3563 kms
Teste iniciado em: 240 kms
Teste concluído em: 3803 kms
Quilometragem: 14,5 km / l, 18,7 km / l (melhor), 11,9 km / l (pior)


O Ford EcoSport S oferece aos compradores entusiasmados uma alternativa prática e esportiva


As opções no segmento de utilitários esportivos compactos continuam aumentando cada vez mais, levando a uma confusão ainda maior para potenciais compradores, o que é realmente uma coisa boa. O carro que deu início a tudo (se você desconsiderar o Premier Rio sem entusiasmo), o Ford EcoSport está à venda há 5,5 anos e já passou por várias atualizações. O mais recente é o EcoSport S, que é a principal variante pós o facelift do carro. Dirigimos isso por alguns meses e ficamos impressionados com as pequenas, porém significativas mudanças, que fazem uma grande diferença em nossa experiência com o C-SUV.




A Ford fez um ótimo trabalho em manter o design muscular do EcoSport



É interessante como o botox realmente trabalhou com o EcoSport, que não mostra sua idade. A variante S adquire as deliciosas rodas de 17 polegadas e, como este Ford não foi projetado com uma régua na mão (como alguns dos carros do segmento), não parece quadrado. Embora com menos de 4 metros de comprimento, a roda sobressalente montada no portão traseiro garante que o EcoSport não pareça tão pequeno, embora a maneira como a bota se abra seja consumidora de esforço e impraticável, o modelo de próxima geração precisa abandonar isso para aumentar porta de abertura!




O caráter esportivo do EcoSport também é carregado por dentro



Uma vez lá dentro, você apreciará os toques esportivos, como as inserções de cor laranja no painel, bem como as portas, o volante esportivo e o infotainment de tela sensível ao toque de 8 polegadas, que usa SYNC3 e é super fluido. Alguns recursos de destaque que vimos em uso quase todos os dias foram, é claro, o teto solar e a iluminação ambiente de 7 cores. Para não esquecer, o controle de cruzeiro veio a calhar na estrada e os assentos confortáveis ​​garantiam que não estávamos cansados, embora a qualidade de condução de nosso carro não fosse tão boa devido às rodas grandes (foi garantido mais cuidado em estradas ruins) .


Post a Comment