Analise do Honda Jazz Diesel
Com o Jazz, a Honda tem um dos hatchbacks premium mais espaçosos e econômicos

Analise de longo prazo do Honda Jazz Diesel


Carro testado: Honda Jazz i-DTEC VX
Kms Feito: 4348 kms
Teste iniciado em: 11.045 kms
Teste concluído em: 15,393 kms
Quilometragem: 17,5 km / l, 21 km / l (melhor), 14,24 km / l (pior)
Combustível consumido: 248,45 litros
Custo total de combustível: Rs. 16.895 / -
Custo de combustível por km: Rs. 3,88 / -


A dinâmica de condução fantástica e a cabine cheia de recursos tornam o Jazz um dos hatchbacks premium mais emocionantes


A desaceleração na indústria automobilística causou muita tonalidade, mas vamos levar um minuto para se acalmar e pensar racionalmente. O número de carros que entraram na estrada nesta década é tão impressionante que eu realmente me pergunto onde você pode dirigir? O crescimento nas vendas de carros e na melhoria da infraestrutura é tão distante que fiquei feliz por poder deixar meu motorista diário Skoda Superb para um carro compacto como o Honda Jazz!




O Jazz possui uma das cabines e bota mais espaçosas do seu segmento



Embora globalmente o novo modelo tenha sido revelado, o vendido na Índia ainda é um dos melhores do segmento, se não o melhor, e posso dizer que, depois de percorrê-lo por alguns meses pelas estradas estreitas e encharcadas de Mumbai (estreita porque metade de Mumbai é escavada por causa do trabalho no metrô). A melhor coisa que eu gostei no Jazz é o espaço para botas, ainda é pequeno quando eu considero ter metade da minha casa no porta-malas, mas é a maior do segmento e isso realmente ajuda.


Post a Comment