Analise do passeio de teste do Honda CB300R
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Analise de Honda CB300R


Bicicleta testada: Honda CB300R; Teste de Estrada Nº 1149; Local do teste: Mumbai


Preço OTR Mumbai: Rs. 2,81.147 / -


A CB300R é a mais recente moto de rua de um quarto de litro da Honda


O Honda CBR250R está à venda no mercado indiano desde 2011. Esperávamos que a HMSI lançasse seu sucessor, o CBR300R, mas, em vez disso, o CBR250R continuava à venda. No entanto, para manter as coisas interessantes, a Honda lançou o CB300R. O Honda CB300R é um lutador de rua nu que planeja enfrentar o KTM Duke 390 junto com o BMW G 310R. Podemos considerar esta moto como uma versão discada do principal lutador de rua da Honda, o CB1000R.


Motor Quest: A Honda foi a primeira empresa a lançar o CBR250R no segmento de quarto de litro. O CB300R, no entanto, pertence à categoria CB e foi lançado no EICMA 2017. Mais tarde, foi vendido na Ásia em 2017 e nos EUA em 2018, embora a Índia o tenha recebido em 2019. É uma das bicicletas inspiradas no Neo Sports Cafe.




O CB300R é bastante compacto e permanece fiel às suas raízes nos lutadores de rua


Styling - O Honda CB300R não é uma motocicleta, mas sim um membro do CB600R e um descendente direto da iteração CB1000R, e afirmo isso com base na aparência. Embora seja uma motocicleta de 300cc, o visual faz uma declaração clara. O CB300R é uma versão discada dos modelos mencionados em termos de potência, peso e tamanho também. A moto parece bastante compacta quando comparada aos rivais em seu segmento. Mas não podemos deixar de ver o fato de que a compactação se repete quando falamos sobre o tanque de combustível de 10 litros. A carenagem do biquíni bombeia a estética um pouco mais alto e também deixa o radiador menos exposto. Como diabos eu poderia perder o farol redondo? A identidade da moto e a essência de uma motocicleta de café neo-esportivo são perfeitamente equilibradas pelo farol e pelo estilo da moto como um todo. O Honda CB300R recebe um tratamento totalmente em LED, o farol, os indicadores de mudança de direção e a luz traseira, todos esses LEDs.




Esta Honda recebe uma configuração toda de LED junto com um farol redondo de LED


O CB300R empresta seu design do CB1000R e adiciona seu próprio toque retrô


A exposição do chassi é adequada como qualquer outra bicicleta de 300 a 400cc por aí. A extremidade traseira é mantida bastante limpa, não há muita coisa em torno do farolim traseiro, pára-lamas traseiro, refletores sob o assento e uma pequena caixa de escape. O abraçador de pneus também foi mantido em tamanho adequado. A única parte incômoda na traseira é a proteção saree presente apenas no Honda CB300R, de especificação indiana. A proteção saree é removível, por isso é mais atraente para a aparência. Para concluir, não há muito o que reclamar.




O cluster de todos os instrumentos digitais mostra uma infinidade de informações


Conjunto de Instrumentos e Aparelhagem - É equipado com um painel de instrumentos LCD totalmente digital, com muitas informações - medidores de viagem duplos, hodômetro, velocímetro, tacômetro, medidor de combustível e ainda oferece economia de combustível em tempo real enquanto você viaja pelas estradas. No entanto, perde três indicadores básicos - posição da marcha, faixa e indicador do suporte lateral. O cluster parece premium com uma bordadura preta; no entanto, os painéis são bastante grossos. Da mesma forma, o painel é bastante premium para o seu segmento, com um ajuste e acabamento supremos. O bônus adicional aqui é uma opção de interrupção do motor. Há uma pequena captura no quadro, a colocação irregular do interruptor indicador no lugar da buzina vai levar algum tempo para se acostumar.


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