Analise de Hyundai Verna Diesel a longo prazo
A natureza fácil de dirigir da Verna e sua longa lista de equipamentos a tornaram uma escolha muito popular

Analise a longo prazo de Hyundai Verna Diesel


Carro testado: Hyundai Verna 1.6 CRDI MT
Kms Feito: 16.950 kms
Teste iniciado em: 4695 kms
Teste concluído em: 21.645 kms
Quilometragem: 13,55 km / l, 16,3 km / l (melhor), 10,8 km / l (pior)
Combustível consumido: 1250,92 litros
Custo total de combustível: Rs. 86.313 / -
Custo de combustível por km: Rs. 5,09 / -


A cabine cheia de recursos do Hyundai Verna e as habilidades de direção diária sem esforço o tornam um dos carros mais fáceis de conviver


O diesel Hyundai Verna fazia parte da frota de longo prazo MotorBeam desde há algum tempo. Nosso carro de teste era o manual de 1.6 diesel e eu decidi usá-lo como meu corredor diário. Eu não estava muito familiarizado com o Verna porque o dirigi várias vezes, primeiro na unidade de mídia em 2017 e depois inúmeras vezes em várias sessões. Sempre gostei do Verna por seu conforto, características agradáveis ​​e o moinho de diesel pesado, por isso fiquei mais do que feliz em manter o carro comigo.




O desempenho contundente do motor a diesel da Verna é muito viciante



Meu trajeto de ida e volta é de cerca de 80 km e eu dirijo por diferentes tipos de estradas na minha rota. O trajeto que leva 50 minutos pela manhã leva 90 minutos à noite. A unidade CRDI de 1,6 litros da Verna nunca deixa de me surpreender, eu sempre a solto sempre que encontro um bom pedaço de asfalto vazio. O turbo lag está presente, mas não é muito incômodo e a faixa intermediária é muito tentadora. A forte onda de torque que atinge o carro a partir de 1500 RPM é simplesmente fabulosa.


Post a Comment