“Explore novos caminhos” com o Yamaha XTZ 150 Crosser 2021. Disponível nas cores Eclipse Black e Sports White, o novo Yamaha XTZ 150 Crosser 2021 é confortável e vem com um assento de duas camadas. Confira!
Agora, com um freio ABS, o lançamento do XTZ 150 Crosser é a primeira moto da classe de 160cc a ser o padrão.
Nova Yamaha XTZ 150 Crosser 2021
Além do freio ABS, o Novo Yamaha XTZ 150 Crosser também é equipado com um novo freio a disco traseiro, que oferece mais segurança ao dirigir e melhor aderência à frenagem.
A trilha também possui alças de alumínio nas laterais do confortável assento de dois níveis.
A bota também é padrão e o guidão ajustável se adapta à altura do ciclista. Disponível nas versões S e Z, e Z terá uma cor diferente das demais: azul e preto.
✓ Confira outros lançamentos da marca:
Na versão Z, o XTZ 150 Crosser 2021 possui acordeões de forquilha e fender dianteiros superiores aos modelos S. Principal concorrente do Nova Yamaha XTZ 150 :
Yamaha XTZ 150 Crosser 2021 Itens padrão
o Novo Yamaha XTZ 150 Crosser vem com sistema de suspensão traseira link. Este sistema torna a condução mais segura, o que melhora a absorção de impacto e o ciclista se sente confortável, independentemente do asfalto ou do terreno.
✓ Veja os novos detalhes do novo BMW F 850 GS 2020
Confira os principais itens da série do novo Yamaha XTZ 150 Crosser:
- Assento 2 níveis
- Suporte de bagagem padrão
- Painel frisado analógico com display LCD digital,
- Travão dianteiro: disco hidráulico de 245 mm com sistema antibloqueio (ABS)
- Viagem de combustível,
- Função ECO, que auxilia na equitação focada na economia de combustível.
- Indicador de viagem e marcador de combustível,
- Relógio odômetro parcial e total
- Relógio,
- Roda dianteira: aro 19 METZELER TOURANCE 90 / 90-19 M / C (52P)
- Roda traseira: Jante 17 METZELER TOURANCE 110 / 90-17 M / C (60P)
- Traseira: disco hidráulico de 203 mm
- Velocímetro
Folha de dados Yamaha XTZ 150 Crosser 2021
O motor do novo Yamaha XTZ 150 Crosser vem com a tecnologia Blueflex, que permite que a moto seja mais econômica e possa ser abastecida com etanol e gasolina sem perder potência e eficiência.
Confira a lista completa Folha de dados do novo Yamaha XTZ 150 Crosser :
- Motor SOHC, 2 válvulas, refrigeração a ar, 4 tempos
- Potência: Injeção Eletrônica
- Altura do assento: 845 mm
- Altura mínima do solo: 234 mm
- Altura total: 1159 mm
- Engrenagem: 5 velocidades
- Deslocamento real: 149,3 cm³
- Comprimento total: 2049 mm
- Curso da suspensão dianteira: 180 mm
- Curso da suspensão traseira: 160 mm
- Distância entre eixos: 1349 mm
- Largura total: 829 mm
- Peso seco: 124 kg
- Potência máxima: 12.2hp / 7.500rpm (gasolina) - 12,4hp / 7.500rpm (etanol)
- Número de cilindros: 1
- Sistema de partida: Elétrico
- Suspensão: Forquilha telescópica dianteira
- Tanque de combustível: 11 L (3 L de reposição)
- Torque máximo: 1,3 kgf.m / 6.000 rpm (gasolina) - 1,3 kgf.m / 6.000 rpm (etanol)
- Traseira: escala traseira da ligação Monocross
Ainda no motor, a nova tecnologia Yamaha Air Ram Cooling System (YRCS) permite que a moto tenha um desempenho melhor ao resfriar o motor e fornecer potência à trilha.
Consumo médio 2021
o novo XTZ 150 Crosser 2021 tem os seguintes níveis de consumo:
Consumo médio na estrada:
- com álcool: média 29 km / l
- com gasolina: média de 38 km / l
Consumo médio da cidade:
- com álcool: média 27 km / l
- com gasolina: média 35 km / l
Yamaha XTZ 150 Crosser 2021 Preço
O preço do novo O XTZ 150 Crosser 2021 possui aumentou em US $ 1.000 em comparação com a versão anterior. Agora a trilha custa: $ 3100 em dinheiro.
Se houver alguma alteração em relação às informações apresentadas aqui, notificaremos você em breve. Confira um exclusivo Novo Yamaha XTZ 150 Crosser vídeo e mais fotos do lançamento.
Postar um comentário