Analise de Toyota Glanza
Toyota Glanza - Clique acima para galeria de imagens de alta resolução

Analise de Toyota Glanza


Carro testado: Toyota Glanza V CVT; Teste de Estrada Nº 1146; Local do teste: Mumbai


Preço OTR Mumbai: Rs. 8.18 - 10.40 lakhs


Com o Glanza, a Toyota combinou sua sólida e confiável rede de serviços com o prático e econômico Baleno de Maruti


Suzuki e Toyota anunciaram sua parceria há algum tempo e, como parte do acordo inicial, as montadoras compartilharão alguns modelos entre si. O primeiro produto a sair desta joint venture é o Toyota Glanza, que nada mais é do que Maruti Baleno rebadged. De fato, é tão parecido com o lifting facial de Baleno que não há mudanças além do emblema. No entanto, muitas pessoas continuam perguntando qual comprar, o Glanza ou o Baleno. Dirigimos o Toyota Glanza e agora temos a resposta para todas as suas dúvidas.




O Glanza recebe uma grade modificada com o emblema da Toyota



Exteriores - O Toyota Glanza é baseado na versão facelifted do Maruti Baleno. Não há nenhuma alteração e as opções de cores, design das rodas de liga leve, luzes etc. são todas iguais. O Baleno com facelift recebe pequenos ajustes de design em comparação com o carro mais antigo e o mesmo foi levado adiante. A grade do Glanza é um pouco diferente e você recebe o emblema da Toyota por toda parte. O engraçado é que tanto o Baleno quanto o Glanza são fabricados na mesma linha de montagem no momento. O Glanza parece bem e tem as proporções certas para encaixá-lo perfeitamente no segmento hatchback premium.




O Glanza recebe o painel de controle familiar e a tela de informações e entretenimento



Interiores - Assim como o exterior, até o interior do Glanza é idêntico ao Baleno. Você recebe um distintivo Toyota no volante e é aí que as mudanças terminam. O layout do painel é exatamente o mesmo e não há diferença, mesmo na lista de equipamentos. Você obtém todos os recursos, como faróis do projetor, controle automático do clima, acionamento sem chave com acionamento por botão, ORVMs ajustáveis ​​e dobráveis ​​eletricamente, IRVM com escurecimento automático etc. O sistema de infotainment do SmartPlay Studio agora é chamado de Smart Playcast, mas as opções de interface do usuário e de conectividade permanecem os mesmos, com uma omissão flagrante de navegação aqui também.




Os bancos traseiros oferecem grande conforto e podem acomodar facilmente três pessoas



Além do distintivo Toyota no volante, o Glanza recebe o mesmo interior espaçoso e cheio de recursos


O Toyota Glanza oferece espaço generoso dentro da cabine. Gostei particularmente do conforto oferecido pelos bancos da frente e das dimensões amplas. O espaço na parte traseira também é bastante bom, com espaço para joelhos e espaço para a cabeça mais do que adequado. A cabine também é larga o suficiente para 3 pessoas sentarem-se confortavelmente na parte traseira. A capacidade de carga é praticamente decente, mas o Baleno sempre teve um lábio de carga alto, o que torna o transporte de bagagem pesada um pouco complicado.


Post a Comment