Analise a longo prazo de Maruti Swift Diesel
Depois de dirigir o Swift por mais de um ano, descobrimos por que ele é tão popular

Analise a longo prazo de Maruti Swift Diesel


Carro testado: Maruti Swift ZDi Plus MT
Kms Concluído: 14,559 kms
Teste iniciado em: 5638 kms
Teste concluído em: 20,197 kms
Quilometragem: 16,65 km / l, 19,5 km / l (melhor), 13,8 km / l (pior)
Combustível consumido: 874,41 litros
Custo total de combustível: Rs. 59.460 / -
Custo de combustível por km: Rs. 4.08 / -


Bom conforto, eficiência e diversão para dirigir a natureza fazem da Maruti Swift de 3ª geração um bom hatchback diário


Ao me despedir de nossa Maruti Swift ZDi +, relembrei todos os momentos que passei com ela no último ano e meio. O Swift provou ser um ótimo companheiro e, durante essa longa duração, tive a chance de experimentar o carro em várias condições de estrada e tráfego. O Swift também foi meu companheiro durante as monções de 2018 e 2019 e agora que estou dirigindo meu novo passeio diário, um sedan maior, acho que já estou sentindo falta das características compactas e flexíveis do Swift.




O Maruti Swift é um dos hatchbacks mais vendidos na Índia



Foi no início de 2018 que Maruti lançou o Swift de terceira geração na Índia, na Auto Expo. O Swift, como todos sabemos, é um dos carros mais vendidos no país no momento, apesar de ter tantos rivais competentes. Não podemos realmente chamar o Swift de barato porque sua variante superior ultrapassa a marca de um milhão e espreita em território de sedã. Mas o que eu realmente gosto é como esse hatchback evoluiu desde 2005, quando a primeira geração foi lançada de maneira pomposa.




As dimensões compactas do Swift o tornam ideal para dirigir na cidade



Nós discutimos o design e o estilo do carro várias vezes, então vamos nos aprofundar nos detalhes mais finos de como o carro deve viver diariamente. Para começar, o Swift é um carro fácil de dirigir nas estradas da cidade. A visibilidade geral é excelente e a posição de direção é algo que eu gosto. Os assentos estão um pouco baixos e o painel não é muito grande. Depois de entrar no carro, você percebe que muitas partes são compartilhadas com outros carros Maruti. Embora os airbags e o ABS sejam padrão em todos os acabamentos agora, a qualidade de construção do carro poderia definitivamente ter sido melhor.


Post a Comment